CLP utiliza cookies própias e de terceiros para realizar análises de navegação dos seus usuários. Se continuar, assumimos que consente receber todas as cookies da CLP.

FAQS



CONTATO

CLP PORTUGAL
Carretera de Carmona, 29. 41710 Utrera (Sevilla)
mail. info@clpportugal.pt
0034 95 586 56 32

FAQS

Precisa ser capaz de comprar FRANCHISADO ?

Não faz franqueado a compra, o site é dedicado para o atacado direcionado para qualquer profissional do negócio ...

Estou PARTICULAR posso comprar na web?

Não, nós só vendemos para os profissionais.

O QUE DEVO FAZER PARA ACESSAR A WEB E para fazer compras ?

Você tem que registrar-se como um profissional (com um usuário que será o seu endereço de e-mail e senha que você escolher) uma vez registrado ÁREA DE CLIENTE diretamente acessível para ver nosso catálogo , preços e todas as notícias e fazer uma compra .

O QUE É O pedido mínimo para compra online ?

O pedido mínimo para compra é de apenas 100 €

Quanto tempo antes de eu receber meu pedido?

Depois de confirmar a sua encomenda , você vai recebê-lo dentro de 24-48 horas , dependendo do local especificado para o transporte.

Como posso verificar o estado da minha encomenda?

Quando a ordem é completa e fazer remessa para chegar ao cliente um e-mail com um número de rastreamento é , com este número , o cliente pode acompanhar em todos os momentos do processo de envio.

Os itens recebidos são inexactos ou ter um defeito O QUE DEVO FAZER ?

Para solicitar um reembolso ou troca, você deve enviar uma mensagem com a referência do item com defeito para o nosso endereço de e-mail: Você info@clpportugal.pt no prazo de 10 dias do recebimento da ordem. Enviar a transportadora para buscá-lo e um novo item será enviado ou optar pelo reembolso, uma fatura será gerada fertilizante.

Eu não consigo fazer login O QUE DEVO FAZER ?

Se você tiver problemas para acessar AREA cliente tem opção Lembrar senha no qual o usuário digita seu registo de utilizador e enviada para seu e-mail sua senha. Se o problema persistir , por favor contacte-nos através do link de contato para encontrar o envelope ao lado da opção HELP.